Uncategorized

Sobre o Atentado Terrorista fascista de ontem no Congresso Nacional (Vídeo): Ou põe o quadro de volta e cassa o Deputado ou é a barbárie

Foi um atentado racista cometido pelo Deputado que rasgou uma Obra de Arte (Cartum do Latuff ) exposto em uma exposição. Mas foi tamb´rm fascista, por que tenta impor a Censura. “Se colocarem lá eu vou lá e rasgo de novo” disse o Deputado.

No vídeo Latuff “dá a letra” ao Presidente do Congresso: Ou repõe o Quadro na exposição ou o sinal pra sociedade é que agora tá liberado atacar,inclusive fisicamente, tudo e todos com os quais alguém não concorde. Vai imperar a barbárie autorizada a partir do Congresso Nacional.

Este Deputado e o outro, que fez discursos racista, tem que ser cassados. Por que racismo é crime contra a Constituição.

Cabe aos Deputados dizerem se a Constituição ainda esta valendo.

E cabe aos Movimentos Sociais e aos Partidos de Esquerda começarem a construir comitês de Auto Defesa ao mesmo tempo em que temos que ter urgentemente ações que levem a construção de Frentes em Defesa da Soberania, da Democracia e Anti Fascistas em todos os ricões do Brasil.

Ninguém se engane que o fascismo chocado pela Rede Globo no ninho tucano vai arrefecer só por causa da eleição municipal do ano que vem.

É só olhar pra América Latina e ver o que os grupos fascistas incensados pelo capital financeiro são capazes de fazer.

A aliança de Igrejas Pentecostais criminosas com o narco tráfico e com as milícias já é sabido de todos. O fascismo é isto. Mas não custa o pessoal dar uma olhada no que foram os Camisas Negras e outros grupos que deram sustentação criminosa a ascensão de Mussolini.

Ou o Congresso Nacional e o STF repõe a Constituição definitivamente na Frente da sociedade, ou a barbárie estará definitivamente autorizada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s