Eleições

CRIME ELEITORAL COMETIDO EM 2018 CONTRA MILHÕES DE BRASILEIROS AINDA PODE SER REVISTO PELO STF?

A pergunta é pertinente, já que um dos envolvidos diz que Lula deveria ter concorrido as eleições. Se concorresse, ganhava. E o Brasil não estaria na nhaca em que esta. Só em 2018 o STF foi conivente com crimes que agora começam a aparecer nítidos. 1– O STF bancou a canalhice de Moro de manter Lula preso quando O Desembargador Favreto, dentro da Lei, o havia liberto; 2 – Impediu Lula de Concorrer; 3 – Permitiu que Moro e a PF vazassem a delação bem premiada e totalmente falsa do Palloci; 4 – O TSE e o STF não deram bola pras denúncias do crime de caixa 2 bancando o crime de fake news das redes bolsonaristas. Fazia tudo parte do Golpe. Lembra aquele Senador Jucá falando do golpe “com o STF…com tudo”? Pois é.

Se Lula tivesse ganho, ou mesmo não concorrendo, sendo liberto dia 8 de agosto daquele ano, garantiria a vitória de Haddad. Mas a retrógrada elite brasileira, incluindo os togados, achavam que o PT era…comunista. Não era, não é e nunca foi. A elite brasileira, incluindo o empresariado pequeno e médio, é burro mesmo.

Quem tá enriquecendo durante a crise econômica, que começou antes da pandemia, são os bilionários e não os que produzem.

E o povo iludido pela máquina de propaganda bolsonarista associado e a grande mídia subserviente do capital, esta por hora neutralizado.

Então é simples: A única chance próxima de derrotar o bolsonarismo e o avanço da milícia e do narco trafico sobre as instituições, é fazer valer a lei e CASSAR A CHAPA que ganhou a eleição de 2018 a base de crimes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s