A CPI da Pandemia ou CPI do Genocídio já abriu os trabalhos, mas o guardião das barrancas do dilúvio trata 400 mil mortes no Brasil como algo secundário. Até coloca na capa, mas ali em baixo, bem escondidinho.
De toda forma 95% dos milhares de gaúchos que já morreram, agonizam ou tem sequelas da doença não são da turma deles.
Então, que se abram as Escolas e a Economia e que as pessoas possam transitar “livres”, cercadas de gotículas cheias de vírus por todos os lados.
400 mil Pessoas, muitas das quais não precisariam ter morrido se Bolsonaro não tivesse levado o Brasil ao abismo. É Genocídio. E é isto que a CPI vai mostrar.
Mas dar destaque a isto aqui, pode fazer com que as pessoas resolvam não ir as ruas por vontade da Elite e da mídia guasca.
ACORDA GAUCHADA! O POVO GAÚCHO JÁ FOI MAIS CRITICO E ATÉ PEITOU O GOVERNO CENTRAL EM 1961 E EVITOU QUE SE INSTALASSE A DITADURA!
A GAUCHADA ESTA ACREDITANDO DEMAIS EM FAKE NEWS E NO PINOQUIO GIGANTE DAS BARRANCAS DO DILÚVIO!
Na tua cabeça, a ideia é trazer de volta a roubalheira do PT ? para com isso. A gauchada tá certa, o governo pode ter erros, mas não temos corrupção, nem dinheiro para países amigos, empreiteiras corruptas, ongs,rede globo,parada gay, marcha da maconha e outras baboseiras.É a chance do país se livrar dessa esquerdalha que nunca fez nada pelo país a não ser meter a mão
CurtirCurtir
O País nos governos do PT subiu para a 6ª economia do mundo, empregos e salário digno pra todo mundo, educação, saúde e moradia acessíveis para todos. Temer e Bolsonaro afundaram o Brasil. Caímos pra 12ª economia do mundo, não tem mais empregos e muito menos salários dignos. E as 400 mil mortes são um crime, por que o povo já poderia estar todo vacinado e voltado ao trabalho e a produção. Mas o governo nem vacinas comprou. Aliás, te pergunto: tu és daquela “malta” que anda sujando os símbolos nacionais pra ovacionar o cara que é responsável por boa parte destas 400 mil mortes? É isto?
CurtirCurtir