Lula/Pesquisa/Rio Grande do Sul

No RS, pesquisa mostra Lula empatado com Bolsonaro, que já cai 20% com relação ao 1º turno da eleição de 2018

 No 1º turno de 2018, Bolsonaro teve 52,63% dos Votos no RS e Haddad 22,81%. Na Pesquisa atual, da ATLAS, Lula e Bolsonaro já aparecem empatados com 32,5% cada um e Eduardo Leite aparece com 7%.

O retrógrado empresariado gaúcho, representado pela FIERGS até hoje apoia Bolsonaro. Em recente entrevista a Folha de São Paulo, o Presidente da FIERGS disse que este apoio se dá por que Bolsonaro representa aqueles que “são contra o que tinha antes”. “O que tinha antes”, para empresariado guasca, plantador agrotóxicos e avesso a geração de bons empregos, eram os Governo petistas, com sua política de Desenvolvimento Econômico com Geração de Emprego e Renda para todos e amplo acesso a educação, como jamais visto na história do Brasil.

Parece que mesmo com este apoio pesado, Bolsonaro vai perdendo apoio, até por que, há cada vez menos Industrias e Empregos no RS, que estão indo embora aos milhares depois que a Presidenta Dilma foi derrubada do poder pelo Conluio do qual a FIERGS se orgulha de ter feito parte.

Parece que a Gauchada, assim como o povo brasileiro, começa a sair da doida distopia em que nos meteram a todos nós brasileiros.

Segue um Extrato da Pesquisa;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s