Pesquisa

Haddad com 20% lidera pesquisa para Governador de São Paulo a frente de Márcio França, mostra a Folha

A Matéria é da Folha, e a manchete acima é minha.Por que olha o que a Folha fez na Manchete, no Parágrafo de introdução e na foto. Manipulação pouca é bobagem. rrrrss . No mais, segue a matéria da própria Folha na íntegra.

Haddad e França lideram pesquisa para governo de SP, à frente de Boulos e Alckmin

(Esta acima é a manchete da Folha para a matéria a seguir)

Pesquisa do Instituto Badra realizada na semana passada coloca o ex-governador Márcio França (PSB) com 17,6% das intenções de voto para o governo de São Paulo, tecnicamente empatado com Fernando Haddad (PT), com 20,7%.

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB), que disputou a prefeitura da capital no ano passado – Bruno Santos / Folhapress

Guilherme Boulos (PSOL) vem a seguir com 10%, enquanto Geraldo Alckmin, de saída do PSDB, aparece com 9,8%. Rodrigo Garcia (PSDB), que deve assumir a cargo no ano que vem e disputar a reeleição, tem 1,3%.

O instituto é dirigido por Maurício Juvenal, ex-assessor de França, e chegou a ter pesquisas barradas pela Justiça Eleitoral no ano passado por suposto viés em favor do socialista, que disputava a prefeitura. Elas posteriormente foram liberadas.

“A Badra mantém boas relações com boa parte da classe política brasileira e trabalha com absoluta seriedade. Recebeu aliás, do Instituto Pindograma, que avaliou o nível de acerto de anteriores de institutos de pesquisa na última eleição, a mesma nota B + que o Datafolha” , diz Juvenal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s