
“Estamos enfrentando uma pessoa desestruturada do ponto de vista psicológico”, continuou o líder das pesquisas
Fonte; Bolsonaro “está mais para fariseu do que para cristão”, diz LULA em comício —
Bolsonaro é “uma pessoa desequilibrada mentalmente”, disse LULA, no início da noite desta quinta-feira (18/8) no comício realizado em Belo Horizonte. “Ele está mais para fariseu do que para cristão“, prosseguiu o ex-presidente. “Estamos enfrentando uma pessoa desestruturada do ponto de vista psicológico“, continuou o líder das pesquisas de intenções de voto para a eleição presidencial de outubro, enquanto o Datafolha divulgava, no mesmo momento, que o petista pode vencer já no primeiro turno.
“Nós não estamos fazendo uma campanha normal, não é uma campanha comum, não é um partido contra outro partido, não é uma ideia contra outra ideia, o que está em jogo nesse instante é a democracia contra o fascismo, o que está em jogo nesse instante é a democracia ou a barbárie“, argumentou LULA, de acordo com transcrição do g1, antes de reforçar que pretende impulsionar a industrialização do país e que um meio de atingir esse objetivo é manter as grandes empresas e bancos públicos sob o domínio do Estado.
“Nós vamos recuperar a indústria brasileira, e a Petrobras não será mais privatizada. O Banco do Brasil não será privatizado. A Caixa Econômica não será privatizada. O BNDES não será privatizado. Esses bancos públicos estarão a serviço do desenvolvimento desse país. E os Correios também não serão privatizados”, defendeu LULA.