Fachin e todos os togados juízes que estão lá sabiam, por que foram todos pressionados a validar a Lava Jato e golpear a nação. Não é de agora que o General do Golpe, amarrado a sua cadeira de rodas, dando fungadas no seu oxigênio recheado de morfina, exala sua podridão golpista. Fachin foi indicado por … Continuar lendo
Arquivo do autor:Luiz Müller
Bethânia: “Não gosto mais de falar do Brasil. Tenho vontade de chorar”
“O Brasil está adormecido, apavorado, acuado, doente e triste. Não gosto mais de falar do Brasil. Tenho vontade de chorar.“ Citação de Maria Bethânia em ENTREVISTA AO EL PAÍS, QUE REPRODUZO A SEGUIR Do El País Maria Bethânia conta que o diretor televisivo Boninho a aconselhou a falar bastante na live que fará neste sábado (dia 13, às 22h, … Continuar lendo
FREIREAR O PT (Por Selvino Heck)
Se alguém tinha, ou ainda tem, ilusões com instituições, seja de que tipo forem, não sou eu. Sou cristão católico desde sempre, e continuarei sendo. Mas fui duramente perseguido pela instituição Igreja católica seguidas vezes, a quem dei boa parte da minha vida, e continuo dando ainda hoje. Ser movimento e ser instituição ao mesmo … Continuar lendo
Denúncia da Globo envolve até a casa da sogra na traição entre Bibo Nunes e Rui Irigaray mas coloca “gabinete do ódio” do RS em 2º plano
Deu no Fantástico da Globo da Globo, produzido por repórter “investigativo” que até então só investigava coisas contra o PT: Rui Irigaray pagava empregados domésticos com dinheiro público, como se assessores fossem. É Crime, não há dúvida. E o sujeito tem que ser cassado pelo crime de mandar fazer concertos na casa da Sogra. Muito … Continuar lendo
Explodem casos de Covid-19 em professores que voltaram às aulas em São Paulo
Amostragem da Apeoesp com 155 escolas entre as 5100 de todo o estado aponta 278 casos até agora. Destas, cerca de 4000 voltaram às aulas De acordo com dados colhidos pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), 278 professores que trabalharam presencialmente nas escolas na volta às aulas contraíram … Continuar lendo
Pra Globo, menino lavando vidro de carro em farol… é “empreendedorismo” e não trabalho infantil
“Para especialistas, é possível conseguir, com o empreendedorismo, um faturamento mensal entre R$ 300 e R$ 600 — valor do benefício pago pelo governo. No entanto, é preciso persistência e muito planejamento para que o negócio dê certo” (Extrato da Matéria do Jornal Extra, do Grupo Globo. O Extra esta para os cariocas, como esta … Continuar lendo
Coincidência?? Avião que levava Teori Zavascki foi pesquisado 1.885 vezes dias antes do “acidente” que o vitimou
Resgato matéria DO IG ULTIMO SEGUNDO de 2017. Dias antes de “cair” o Avião onde esteva Teori Zavaski, Ministro do STF, na época o Único Ministro que contestava de forma veemente a criminosa Lava Jato, amparada por outros juízes do mesmo STF. Um ano depois do “acidente”, filho de Teori disse ao UOL não descartar … Continuar lendo
Haddad reage a ataque de Diogo Mainardi e diz que ele é ‘problemático psicologicamente’ (vídeo)
“Seu herói será desmascarado, Diogo”, disse Fernando Haddad sobre o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, que cometeu crimes durante a Operação Lava Jato Do Brasil 247 – Fernando Haddad bateu boca com Diogo Mainardi após o jornalista chamá-lo de “poste de ladrão”, em referência ao ex-presidente Lula, no programa Manhattan Connection, nesta quarta-feira, 10. Mainardi, … Continuar lendo
Convenção Interamericana contra o Racismo aprovada por unanimidade no Senado Federal
O relator da matéria, Paulo Paim, durante a sessão do Senado desta quarta-feiraWaldemir Barreto/Agência Senado‹ O Plenário do Senado aprovou por unanimidade, em dois turnos, nesta quarta-feira (10), o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 562/2020, que confirma a adesão do Brasil à Convenção Interamericana contra o Racismo, a Discriminação Racial e Formas Correlatas de Intolerância. … Continuar lendo
Motoristas de aplicativos de Porto Alegre e RS organizam Greve de 24 horas no próximo dia 23/02
Em 2015, o valor pago por km rodado aos motoristas era de R$ 1,25. Hoje, seis anos depois, os aplicativos pagam só R$ 0,95 na Capital e R$ 0,90 na Região Metropolitana. No início havia um desconto de 25% das corridas. Agora o percentual de desconto varia entre 25% e 40%. Ou seja, os custos … Continuar lendo