Nesta semana chegaremos ao aterrador número de 260 mil mortes e avançando. A “cepa” brasileira do COVID-19, que só surgiu por que não há combate articulado e muito menos a busca da vacinação o mais rápido possível, já é motivo de vergonha no mundo. O Brasil que foi exemplo de VACINAÇÃO em Massa em 2009, … Continuar lendo
Arquivo da tag: Bolsonaro
Porto Alegre / COVID-19: Hospital Moinhos de Vento aluga contêiner para acomodar pacientes mortos
Enquanto isto Bolsonaro veta importação rápida da Vacina Sputnik V e outras e vai atrasar ainda mais a Vacinação. Mais gente vai morrer! Alguém acha que tá acontecendo isto em um Hospital da Iniciativa Privada, dos mais modernos e caros de Porto Alegre assim? A É o colapso Sistema de Saúde de Porto Alegre. Dá pra … Continuar lendo
EDUARDO LEITE DIZ QUE “REMÉDIO” QUE RECEITOU AOS GAÚCHOS EM 2018, NA VERDADE É VENENO…E MATA
Eduardo Leite ajudou a eleger Bolsonaro. Fez campanha para ele. Era tudo pra evitar que o PT voltasse, mesmo sendo o candidato do PT o Haddad, que junto com Lula havia colocado a Educação do Brasil nos eixos. Ajudou a enganar o povo gaúcho que já anda tomando veneno em lugar de remédio a mais … Continuar lendo
Bolsonaro veta importação rápida da Vacina Sputnik V e outras e vai atrasar ainda mais a Vacinação. Mais gente vai morrer!
– Jair Bolsonaro vetou na noite desta segunda-feira (1) trecho de MP (medida provisória) que dava prazo de cinco dias para a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovar o uso emergencial de vacinas contra a Covid-19. O principal objetivo da medida aprovada pelos parlamentares era agilizar a importação da vacina Sputnik V, última esperança dos … Continuar lendo
Flavio Dino vai ao STF contra Bolsonaro para que dados sobre repasses a governadores sejam retirados da internet
– O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ficou indignado com a publicação feita no domingo, 28, por Jair Bolsonaro sobre repasse de recursos da Saúde para os estados e afirmou à coluna de Chico Alves, no UOL, que vai entrar com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que a postagem, com informações erradas, seja retirada das … Continuar lendo
Promoções do “Mercado” estão em cartazes nas ruas do Brasil. Aproveite… e entenda por que!
Muito criativa a colagem. Por que leva tanto tempo pra que os clientes compreendam?? Será que acham que quem faz os preços não é o “mercado”? Como justificar que milhões de pessoas no Brasil voltam a Pobreza extrema enquanto o Brasil bate recorde de exportação de alimentos? Como justificar que é bom vender a comida … Continuar lendo
A conta da farra neoliberal chegou e a escumalha golpista entrou em guerra
No APostagem Quando todos nós dizíamos que os patifes da Lava Jato tinham como principal encomenda entregar o petróleo do povo brasileiro para as grandes corporações internacionais, era sobre isso que assistimos hoje que falávamos. O teatro todo ensaiado pela mídia e Moro para criminalizar o PT, Lula e Dilma e aplicar um golpe atrás … Continuar lendo
Vídeos: Em 2018 Bolsonaro prometeu controle do preço dos combustíveis e em outro, já eleito, autoriza aumentos jamais vistos na história
“O petróleo que vem lá de fora é mínimo…O Brasil é autossuficiente…Não tem que ficar vinculado ao dólar…a produção aqui é em Reais”. É isto. É simples. Mas Bolsonaro, para se eleger fez acordo com os banqueiros internacionais. E aí vem a fala dele depois da eleição: “tem que liberar os preços”. E quando não … Continuar lendo
Brasileiros não são mais bem vindos em muitos países. Em Portugal, sem ter como voltar e sem dinheiro, alguns já dormem nas ruas
Bons tempos aqueles de 2003 a 2014, quando o Brasil passou a ser Referência Política e Econômica Mundial e os brasileiros. mesmo pobres, eram bem recebidos em qualquer lugar do mundo. Agora que o Governo transformou o Brasil em Pária internacional. Aqui já não há mais empregos por que as grandes industrias estão indo embora, … Continuar lendo
Denúncia da Globo envolve até a casa da sogra na traição entre Bibo Nunes e Rui Irigaray mas coloca “gabinete do ódio” do RS em 2º plano
Deu no Fantástico da Globo da Globo, produzido por repórter “investigativo” que até então só investigava coisas contra o PT: Rui Irigaray pagava empregados domésticos com dinheiro público, como se assessores fossem. É Crime, não há dúvida. E o sujeito tem que ser cassado pelo crime de mandar fazer concertos na casa da Sogra. Muito … Continuar lendo