Estradas/Rio Grande do Sul

Sem licitação, CONCEPA continua cobrando pedágios da FreeWay. Quem ganha com isto?

Jornal do ComércioNo ano passado este blog publicou o artigo “Kinder Ovo: Pedágios da CONCEPA por metade do preço tem treta e o povo paga. Foi a 1ª prorrogação fora da Lei, por que deveriam ter feito a licitação em tempo hábil e não fizeram. E agora estamos na 2ª prorrogação e nada de licitação. Eliseu Padilha teria algo a ver com isto? Por que não fizeram a licitação até agora? Se não fizeram, as cancelas deveriam ser abertas, por que a Concessão da CONCEPA TERMINOU NO ANO PASSADO.

Aliás, este Blog também publicou um segundo artigo Kinder Ovo 2: Deputado entra com representação contra concessão ilegal da Free Way a CONCEPA

O Brasil esta entregue a um Governo de Bandidos e Corruptos. Alguém colocaria as mãos no fogo por empreiteiras e por Eliseu Padilha?  Este blogueiro continua achando que os motoristas que estão pagando metade do valor do pedágio anterior, não estão ganhando nada. Pelo contrário: Como não houve licitação, as cancelas deveriam estar abertas e o povo trafegando sem pagar pedágio, já que não houve licitação.

Com o Governo Federal vendendo patrimônio público, Estatais e tudo que valha dinheiro e o Governo do RS querendo fazer acordo com este mesmo governo entreguista e corrupto, há coisas que parecem passar desapercebidas, apesar de escancaradas nas manchetes da grande mídia. Este blogueiro esta só alertando para mais esta bandalheira, antes que algum usuário ache que é vantagem pagar por um pedágio que não lhe dá nada em troca, por que não há mais Edital válido. Acorda povo. Pra quem anda de trem, o despudorado aumento de 94% quando a Inflação foi de menos de 5% e pra quem anda de carro o  pagamento para uma empreiteira cujo contrato de 30 anos acabou em 2017 mas ela segue cobrando pedágio, autorizada pelo Governo Federal que tem em Eliseu Padilha um representante significativo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s