jUDICIÁRIO

MORO PRENDEU LULA ILEGALMENTE. AGORA O PRÊMIO É SER MINISTRO E AO STF CABE APLAUDÍ-LO. OU NÃO?

MoroLula ganharia no 1º turno. Todos sabem. No entanto Moro e seus capachos condenaram e prenderam Lula contra a Lei e a Constituição. Agora será premiado pelo vitorioso Bolsonaro. O 1º Presidente a bater continência para a Bandeira americana terá entre seus ministros um Agente que não esconde trabalhar de acordo com leis e interesses americanos. Alguém ainda duvída ou tem uma nesga de crença na Lava Jato e no Judiciário Brasileiro? São descaradas as operações. O judiciário abana o rabo para o fascismo e se submete a um juíz de 1ª instância no afã de transformar o Brasil numa republica comandada por Juízes arítocratas comandando uma nação de onde trabalhadores escravos comandados por capitães do mato atenderão os interesses do capital financeiro internacional. Só falta combinar com Bolsonaro e seu séquito fascista. A história se repete. Na Alemanha de Hitler e na Itália de Mussolini, Juízes, mesmo subservientes, não foram poupados quando tentaram fazer valer a lei. Mas talvez isto não seja problema para os Supremos Juízes, já que eles tem mesmo tripudiado em cima das leis e da Constituição.

Cabe mais do que nunca a Campanha #LulaLivre, já que se cumpriu a função de dar vitória a Bolsonaro. Ou não?

Bolsonaro diz que quer os “vermelhos” obedecendo-o senão vão presos ou serão exilados. Ele e os que o comandam, querem é destruir os símbolos da Classe Trabalhadora e para isto destroem mesmo a democracia que não é conquista só da Classe Trabalhadora. Mas no Brasil a Classe Trabalhadora será fundamental para resgatar a democracia, por isto é nescessária a Constituição da Frente Ampla em Defesa da Democracia que exija o imediato resgate do Respeito a Constituição, o julgamento justo de Lula e a investigação clara e trasnparente dos crimes eleitorais cometidos que levaram Bolsonaro a vencer as eleições. O Brasil não tem mais muito tempo antes que retroceda a tempos de barbárie.

Um pensamento sobre “MORO PRENDEU LULA ILEGALMENTE. AGORA O PRÊMIO É SER MINISTRO E AO STF CABE APLAUDÍ-LO. OU NÃO?

  1. Pingback: MORO PRENDEU LULA ILEGALMENTE. AGORA O PRÊMIO É SER MINISTRO E AO STF CABE APLAUDÍ-LO. OU NÃO? | Luíz Müller Blog – ESPANTALHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s