economia/trabalho

Por destruir Sindicatos da CUT, Guedes cobra contribuição financeira do empresariado: Quer 30% do Sistema S .

 “A CUT perde o sindicato e aqui fica tudo igual? O almoço é bom desse jeito e ninguém contribui? A gente tem de cortar pouco para não doer muito. Se o interlocutor é inteligente, preparado e quer construir, como o Eduardo Eugênio (Gouveia, presidente da Firjan) corta 30%. Se não, corta 50%”

Paulo Guedes

Alguém tem dúvida? Vão destruir o Movimento Sindical. Mas vão cobrar caixinha. Para os empreserários invidualmente não muda nada. Eles já pagam 2,5% sobre a Folha de pagamento para o “Sistema  S” (Senai, Senac,Sesi,Sesc,Senat,Sescoop,Sebrae) . Paulo Guedes, representante do Sistema Financeiro que aliás não tem e portanto não ocntribui para nenhuma das entidades do Sistema S, literalmente “cagou” na cabeça dos entreguistas e vendilhões empresários brasileiros. Enquanto Lula e Dilma reestabeleceram as relaçãos do Sistema S com sua vocação de formar trabalhadores e jovens para o mercado de trabalho de forma racional com o PRONATEC, deixando a gestão do Sistema para os empresários, aos moldes que já o havia feito Getúlio Vargas criados do Sistema, Bolsonaro e seu MandaChuva Guedes, vão se adonar de uma parte dos valores do Sistema. Empresários que financiaram o golpe contra a democracia com dinheiro do Sistema S, agora vão “entregar os anéis para não perderem os dedos” do Sistema S.

Enquanto Bolsonaro, sua família e seus seguidores cometem ataques diuturnos a democracia, a onstituição e a Soberania Nacional, fazendo o Brasil passar vergonha no mundo, nos tornando serviçais dos interesses americanos, Paul oGuedes vai implementando a destruição da economia brasileira, das relações e direito do trabalho. A nação brasileira esta sendo destroçada a olhos vistos para transformar os cidadãos em escravos. Muito triste.

Bolsonaro é o palhaço fazendo o circo enquanto Paulo Guedes comanda a destruição da nação.

2 pensamentos sobre “Por destruir Sindicatos da CUT, Guedes cobra contribuição financeira do empresariado: Quer 30% do Sistema S .

  1. Bem assim, o dinheiro público vai ser aplicado para o desenvolvimento do País e não para encher os bolsos de corruptos vagabundos que só querem enriquecer sem trabalhar. Acordem que o País vai entrar no rumo da Ordem e Progresso com desenvolvimento pois o povo despertou e nao se deixará mais ser enganado por ideologias socialistas comunistas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s