Guerra Híbrida/Mundo

China pede investigação completa sobre suposto “massacre” de Bucha, na Ucrânia

“As questões humanitárias não devem ser politizadas”, ponderou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijan; representante da China na ONU, Zhang Jun, também pede investigações sobre o episódio

As mentiras e fake news criadas pelos ocidentais em torno da Guerra na Ucrânia são a mostra do que é a Guerra Hibrida de forma antes nunca vista. Mentiras repetidas diuturnamente na Grande Mídia e repercutidas através das Redes Sociais e a Censura a todas as notícias que repercutam uma Versão diferente da “oferecida” como verdade, estão escancaradas.

Neste Blog já publiquei o artigo “Notícia sobre ataque russo à maternidade teve encenação com modelo fotográfica comprovando a farsa repetida milhares de vezes mas que serviu pra fomentar o sentimento anti russo na sociedade ocidental. FOI FARSA. Mesmo assim os “canais de checagem”, tipo “Fato ou Fake”, que são todos vinculados a grande mídia, tentaram derrubar. Não conseguiram. O artigo esta ali pra ser lido, por que é VERDADEIRO.

Verdadeiro também é o a artigo que Publiquei sobre a FARSA que a CIA e o PENTÁGONO chamam de “Massacre de Bucha”, uma periferia de KIEV.

A VERDADE eu publiquei no artigo É outra farsa o suposto “massacre” na Ucrânia, mostrado a torto e direito pela Globo, mídia tupiniquim e ocidental.

Com a China pedindo agora uma Investigação a Fundo do Episódio, se a investigação ocorrer, ficará claro a grande mentira montada e narrada milhares vezes no ocidente, a ponto de virar verdade no senso comum.

Escrevo esta introdução ao artigo difundido pela agência de Notícias da China que publico a seguir, pra novamente chamar a ATENÇÃO dos democratas, da Esquerda e do PT sobre a Guerra que vivemos no mundo e que se fez sentir pela 1ª vez de forma mais ensurdecedora aqui pela terra brazílis naquele fatídico Junho de 2013 e em várias outras batalhas de lá para cá, boa parte delas vencidas pelas retumbantes mas mentirosas narrativas do Império e de seus serviçais e lambe botas da elite e da mídia tupiniquim.

No entendimento deste humilde blogueiro aqui, a 3ª Guerra Mundial esta em andamento, é a Guerra Hibrida, que teve suas primeiras e simbólicas batalhas travadas no mundo árabe na chamada “primavera árabe”, onde o Império se sagrou amplamente vitorioso, destruindo culturas regionais e nações inteiras, inclusive sob o aplauso de boa parte da esquerda internacional.

Até aqui minha introdução.

Segue o artigo da Agência Chinesa:

Créditos: CGTN – Veículos blindados destruídos são vistos em uma estrada em Bucha, Ucrânia, em 4 de abril de 2022

A China apoia uma investigação completa sobre os assassinatos em Bucha, na Ucrânia, e pede a todos os lados que evitem acusações infundadas. A declaração foi feita pelo porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijan, nesta quarta-feira (6).

“A verdade e as causas específicas do incidente devem ser verificadas. Quaisquer acusações devem ser baseadas em fatos. Antes que o quadro completo fique claro, todos os lados devem exercer moderação e evitar acusações infundadas. As questões humanitárias não devem ser politizadas.”

A China atribui grande importância à questão humanitária na Ucrânia e apoia todas as iniciativas e medidas que levem a aliviar a atual crise ucraniana, disse Zhao durante comunicado à imprensa.

Na ONU, China defende investigação sobre episódio de Bucha

Na terça-feira (5), o representante permanente da China nas Nações Unidas, Zhang Jun, também condenou os ataques contra civis da Ucrânia durante participação em atividade do Conselho de Segurança da ONU sobre a questão ucraniana. 

Zhang enfatizou a necessidade de investigar e verificar as circunstâncias e as causas do episódio em Bucha e ponderou que quaisquer acusações devem ser baseadas em fatos.

“Ataques contra civis são inaceitáveis e não devem ocorrer”, ressaltou Zhang. Ele observou que os relatos e imagens de mortes de civis em Bucha são profundamente perturbadores e enfatizou que os civis devem ser poupados de qualquer forma de violência em conflitos armados.

Zhang destacou que a China está firmemente comprometida em diminuir a escalada da violência e encerrar o conflito na Ucrânia o mais rápido possível.

Também Com Informações de Revista Fórum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s