Assistência Social/Eleições 2022/Pobreza/SAÚDE

Solução para a Saúde no RS é …a construção de Academias de Ginástica, diz Onyx Lorenzoni, Candidato a Governador

Para Onyx, a solução é Construir Academias de Ginástica, por que segundo ele, gaúchos melhoraram de vida no Governo Bolsonaro, estão comendo mais, estão obesos e por isto ficando mais doentes.

Para a Entrevista na íntegra, clique aqui e veja com seus próprios olhos as aberrações ditas pelo incompetente candidato

Entre muitas outras aberrações ditas por Onyx Lorenzoni na Entrevista na RBS, a do título deste artigo mostra que ele não sabe das dificuldades do povo e não esta nem aí. Ele brinca com as dificuldades das pessoas.

Bolsonaro cortou 79% do Orçamento da Saúde segundo dados do próprio governo e Onyx Lorenzoni excluiu mais de 8 milhões de pessoas fora do Auxilio Brasil.

Com hospitais superlotados e fila de acesso a especialidades levando até 2 anos o Corte de 79% do Orçamento da Saúde feito por Bolsonaro em 2022 já se faz sentir com toda dureza na saúde de 90% dos Brasileiros que só tem o SUS como alternativa.

Quem clicar nos links contidos em cada parágrafo deste artigo são para Portais de Notícias como o G1, valor Econômico e GZH, nenhum deles chega nem perto de estar a esquerda do espectro político.

Como Ministro de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni pôs fim ao Bolsa Família e começou uma escandalosa deturpação de dados que excluíram milhões que precisam e incluiram outros que não precisam ou não se encaixam nas regras da Assistência para receber o tal “Auxilio Brasil”, como denunciou e mostrou esta semana a Ministra Tereza Campello nas suas redes sociais, o que pode ser lido no artigo a seguir:

Ex-ministra Tereza Campello denuncia e prova deturpação dos dados do Auxílio Brasil

E o Rio Grande do Sul, comandado pelo tucano que apoiou Bolsonaro, não ficou para trás no Aumento da Fome e da Miséria. As longas filas de pobres excluídos por Onyx e Bolsonaro também são vistas nos CRAS do Rio Grande do Sul. Estes milhões já nem número são mais, pro que foram excluídos ou nunca tiveram acesso ao Sistema.

Mas Onyx, que acha Gaúchos deveriam comer menos e fazer ginástica pra não ficarem doentes e Eduardo Leite, que mostra um Estado ilusório nas suas mentirosas propagandas, querem Governar o RS.

Será mesmo verdade que os Gaúchos estão bem, comendo muito melhor e até engordando tanto que estão ficando doentes e …afetando suas mentes? Vamos ver no dia 2 de outubro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s