Porto Alegre/privatização/transporte público

GREVE e LUTO na CARRIS a partir desta Quinta-Feira (02/09) Assista o vídeo e Leia como isto vai afetar os porto alegrenses:

A Manifestação de LUTO será feita COM FAIXAS nos ônibus de 65% da Frota da CARRIS que vai circular, levando os trabalhadores, mas alertando-os do futuro com menos ônibus em Porto Alegre. Como em CAUCAIA mostrada no Jornal HOJE da Globo a pouco, todas as Passagens serão Gratuitas para o povo. Não é a CARRIS O PROBLEMA. A CARRIS É A SOLUÇÃO.

ASSISTA O VÍDEO DE UM MINUTO E MEIO E SAIBA COMO SERÁ AMANHÃ:

A CARRIS Pública já atendeu a População por 149 ANOS. Agora esta ameaçada pela ganância dos empresários do Transporte, pelas mentiras do Prefeito e pela ignorância dos que acham que o Problema do Transporte Público de Porto Alegre é a CARRIS e não as empresas Privadas que durante a pandemia simplesmente abandonaram mais de 20 linhas que tiveram que ser assumidas pela CARRIS, que é Pública e por Pública, tem responsabilidade com a População de Porto Alegre, em especial os trabalhadores, que já transporta há mais de 149 anos.

GREVE EM DEFESA DA CARRIS PÚBLICA

MANIFESTAÇÃO DE LUTO EM SOLIDARIEDADE E ALERTA AOS PORTO ALEGRENSES QUE PODERÃO FICAR SEM MUITAS DAS LINHAS DE ÔNIBUS QUE EXISTEM HOJE E AINDE TER MAIS DE 2.600 COBRADORES EXTINTOS E DEMITIDOS EM POUCO TEMPO, AUMENTANDO AINDA MAIS O NÚMERO DE DESEMPREGADOS EM PORTO ALEGRE.

A Manifestação de LUTO será feita COM FAIXAS nos ônibus de 65% da Frota da CARRIS que vai circular, levando os trabalhadores, mas alertando-os do futuro com menos ônibus em Porto Alegre.

A Manifestação quer também sensibilizar vereadores que por desinformação e/ou por pressão de todo tipo, ainda não tenham se dado conta que que Privatizar a CARRIS é ir na Contra Mão do que tem anunciado Prefeituras

ASSISTA o Vídeo da Rô do T 6 e do Marcelo Weber, representantes da COMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS DA CARRIS

LEIA MAIS SOBRE A CARRIS, CLICANDO NOS LINKS A SEGUIR:

Paulo Germano na RBS diz que o Problema não é a CARRIS! Claro que não: A CARRIS é a Solução, Melo é o Problema! Leia:

Privataria: Projeto de entrega da CARRIS também elimina cobradores e dá mais dinheiro público para privadas

Se Prefeitura vai subsidiar passagens, não tem lógica privatizar a Carris, diz trabalhador em comentário(Leia)

Melo quer vender a CARRIS que deu lucro durante 139 anos consecutivos e foi Melhor Empresa de Transporte Público do Brasil

Dinheiro desviado da Carris, foi para campanha do PMDB, diz Promotor. Agora Melo quer “privatizar” a empresa. Ai tem!!

Um pensamento sobre “GREVE e LUTO na CARRIS a partir desta Quinta-Feira (02/09) Assista o vídeo e Leia como isto vai afetar os porto alegrenses:

  1. É lamentável que esse tipo de coisa ainda esteja acontecendo com a Carris como que vou ficar a situação dos cobradores são pais de famílias preciso do emprego para fazer o quê vocês estão certo tem mais é que fazer isso mesmo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s