“Quando estabelecemos um recorte da disputa no campo digital da internet, ponto central, visto que o partido de Bolsonaro é um “partido digital” que se realiza em fóruns e grupos bolsonaristas, a provocação da Amarelinha x MMA faz muito sentido. A marca Lula pode bastar para 2022, afinal o brasileiro sinaliza que não quer “comprar” ódio novamente, mas se não tivéssemos Lula? Uma estratégia digital para alcance efetivo e criação comunidades é um trabalho continuado de anos, não de um pleito isolado.” Sintético e muito Didático comentário publicado Lúcio Uberdan em seu Facebook que reproduzo a seguir:

Não há dúvida que isto esta sendo montado. E se a Esquerda e os democratas seguirem na toada analógica em que vem atuando até aqui, teremos novos golpes sendo preparados.
Por que além do exército bolsofascista, há ainda a enfrentar também os exércitos que iniciaram os movimentos de junho de 2013 e que até agora não foram bem compreendidos pelo PT e pela esquerda brasileira.
Tenho procurado mostrar aqui mesmo neste Blog em vários artigos o que muitos ainda veem de soslaio ou até como “teoria da Conspiração”, cujos links reproduzo a seguir e que retomados agora pelo Jornalista Luiz Nassif no artigo Xadrez da grande disputa pelo controle da opinião, por Luis Nassif
Se quiser saber mais, clique e leia :
Biden se proclamou o líder da Guerra Híbrida em seu discurso na ONU, avalia José Reinaldo Carvalho
Felipe Neto e a ingenuidade da esquerda e do PT sobre a guerra hibrida (2)
As sombras de junho de 2013 e as eleições de 2022 (Por Arnóbio Rocha)
Jornadas de Junho de 2013, 9 anos depois: Um País Caótico e as eleições de 2022
A fantástica Fábrica de mentiras da Direita e a Marca da verdade que pode superá-la